terça-feira, 20 de setembro de 2016

ColleenHouck fala sobre filho de Ren e Kelsey, Kishan e Durga, elenco do filme e mais...



   Olá pessoas!
Bem, quem me conhece sabe que sou apaixonada pela Saga dos Tigres, tipo, a maluca dos tigres que todo mundo acha que é doida, mas eu juro que não sou.
   E para a alegria de muitos de seus fãs recentemente, a autora Colleen Houck respondeu a várias perguntas dos fãs pelo Twitter. E como os leitores são bem espertos é claro que conseguiram informações sobre o filme, o livro O Sonho do Tigre e alguns possíveis novos livros. Confira abaixo como foi essa conversa com a autora:




   1- Por que você escolheu a mitologia egípcia para seu novo projeto?

   Houck: A mitologia egípcia sempre esteve em minha lista, mas atualmente estou inclinada a seguir pela mitologia grega no meu próximo projeto.

   2- Quando o elenco do filme será divulgado? 

   Houck: Vocês provavelmente saberão antes de mim! Soube através dos meus fãs sobre o diretor. Está em andamento.
  
   3- Ainda podemos ter esperanças quanto ao filme?

   Houck: Sim, ainda há esperança. A Ineffable Pictures está trabalhando nele.

  4- Você alguma vez já pensou sobre fazer de A Maldição do Tigre uma série de TV ao invés de um filme?

   Houck: Nas opções de direitos autorais, estava incluso televisão também (série de TV), então se eles quiserem seguir por essa direção, eles podem.

   5- Quando você voltará ao Brasil?

   Houck: Estou pronta para ir quando pedirem 😊

   6- Você já pensou sobre Zoey Deutch intepretar Kelsey Hayes?

   Houck: Eu gosto muito dela. Ela tem bastante personalidade.

   7- Asten irá se apaixonar por Lily ou isto é apenas uma teoria de fãs?

   Houck: Ah, boa pergunta... você terá que ler o livro 😉 eu POSSO dizer que provavelmente será VOCÊ a se apaixonar por ele em O Coração da Esfinge.

   8- Quando você finalizar O Sonho do Tigre, começará outro livro?

   Houck: Sim. Eu já tenho outro livro sob contrato. É esperado no próximo Setembro.

   9- Desde o começo você sabia que o fim de Kishan seria aquele ou decidiu durante os livros?

   Houck: Eu sabia desde o começo. Embora eu ainda esteja aprendendo algumas coisas enquanto escrevo.

   10- Em O Sonho do Tigre, o filho de Ren e Kelsey aparecerá?

   Houck: Não tenho certeza ainda, mas provavelmente sim 😊





   11- Você pode nos dizer a nacionalidade de Deschen (mãe dos príncipes)?

   Houck: Sim. Deschen é do Tibete (China).

   12- Nós iremos ler sobre a vida de Kishan e Durga? Eu adoraria saber como foi o amor deles...

   Houck: Você definitivamente verá ambos em O Sonho do Tigre.

   13- Se Ren e Kishan fossem super-heróis, quais eles seriam?

   Houck: Ren definitivamente é o Superman e Kishan é mais para... hmm... provavelmente Batman. Talvez, algumas vezes, Hulk 😉

   14- Você realmente tem planos para escrever sobre alguma mitologia brasileira?

   Houck: Não agora, mas nunca se sabe.

   15- Em O Destino do Tigre, porque existem ossos de tigres aonde os pais de Ren estão enterrados? E sobre o filme, será um para cada livro?

    Houck: Um filme para cada livro, e você irá descobrir mais sobre os ossos em O Sonho do Tigre.

   16- A ajuda que Kelsey precisa de Kishan ocorre antes dela conhecer o Ren? Como quando ela escapou do acidente de carro?

   Houck: Ah, você deve ter lido o prólogo e o trecho do primeiro capítulo que eu compartilhei. Você terá que esperar para ver o que acontece =)

   17- Quando você criou a saga, você sonhou desde o início com príncipes e tigres ou eles simplesmente vieram depois que você começou a escrever?

   Houck: Príncipes e tigres vieram em primeiro. O resto da história veio depois disso.

   18- Kelsey e Ren verão Kishan novamente?

   Houck: Eu posso oficialmente dizer que... sim!!!


   Então pessoas lindas do meu coração, o que vocês acharam das perguntas? Deixem ali nos comentários o que vocês acharam e até a próxima...tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário