terça-feira, 27 de setembro de 2016

Possível novo filme da saga crepúsculo promete voltar com os mesmos atores.







   Olá pessoas!
   Bem, desde ontem, nós que seguimos qualquer coisa relacionada a saga crepúsculo fomos bombardeados com a noticia de um possível novo filme e a internet foi a loucura por causa disso.  Desde que a saga crepúsculo teve seu ultimo filme lançado em 2012 os fãs ficaram malucos atrás de qualquer coisa que fosse relacionada ao lançamento de novas adaptações e de repente o co-presidente da Lionsgate Patrick Wachsberger, revelou ao ScreenDaily que o estúdio está planejando novos filmes e que a esperança para os fãs não está enterrada de vez.

   “É uma possibilidade. Não é uma certeza, mas é uma possibilidade. Tudo vai depender da autora Stephenie Meyer. Se ela quiser contar uma história relacionada a esses personagens, estamos apoiando ela”, afirmou.

   E para melhorar nossa situação os atores originais do longa:  Robert Pattinson e  Kristen Stewart, já declararam que se sentem interessados em fazer parte de mais uma adaptação, o que seria um prato cheio para os fãs da saga.

   Robert: “Por que não? Nós vamos ter que ver. Mas eu prefiro não comentar ainda sobre o assunto”, afirmou.

   Kristen: “Se as outras pessoas querem mais filmes? Sim claro. Para ser honesta com você, eu estaria interessada. Eu ficaria tipo de fascinada, mas não quero deixar isso me afetar emocionalmente”, ela afirmou recentemente.

   E com o sucesso de bilheteria que foi o ultimo filme da saga: Amanhecer- O final que arrecadou cerca de US$ 829,7 milhões em todo o mundo, não achamos que a autora vá realmente recusar a proposta de lançamento, só lembrando que ela ainda promete lançar Midnight Sun e promete não decepcionar os fãs.

   Então meus colegas, era isso que eu tinha para vocês. Assim que sair mais alguma coisa eu corro para contar ok? E se você gostou não se esqueça de deixar seu comentário ali em baixo que me ajuda bastante. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário